O truque inteligente de Bichara Postalis que ninguém é Discutindo

Dra, boa tatde. Eu sou advogada da Reclamada, qual foi condenada ao pagamento do 15 mil reais. Vou tomar este depósito recursal. Caso a sentença seja confirmada, a empresa poderá utilizar do valor do depósito recursal de modo a imaginar a execução?

Sou estudante por Direito e gostaria do tirar uma duvida utilizando você. Protocolei uma petiçãeste inicial junto utilizando outros papelada e dentre ESTES pedidos estava 1 pedido por antecipação de tutela, referente ao FGTS e o seguro desemprego, só que a primeira audiência foi marcada de modo a 2017, data qual ultrapassa este limite para este Reclamado lançar entrada ao seguro desemprego.

Poderia comentar Acerca as impugnações em audiências trabalhistas UNA. Primeiro quando a empresa nãeste junta todos os controles; segundo quando alguns deles estão nenhumas assinatura do rte; terceiro quando os cartões existentes contêm marcações de entrada e saída idênticas; quarto quando este intervalo do refeição dos cartões e diferente do concedido ao rte.

Peçeste de que consulte este seu advogado, pois ele tem Praticamente as informações do processo e poderá te orientar melhor.

Na prática o qual você possui de que realizar é aguardar a tua vez e perguntar coisas de que possam te ajudar a ganhar o processo. Ao final da prova testemunhal, aproveite para renovar ESTES protestos feitos em audiência.

Após tentativa de acordo? Possui uma ordem Mais dicas a seguir? E pelo caso da audiência Obter mais Informações ser fracionada, tem de que pedir a pericia na audiência do conciliação ou na de instrução? Obrigada!!!

Ja tive duas audiencias.. Agr falta soh audiencia de encerramento, onde nem é obrigatorio minha presença...

Contudo converse com o seu advogado, como tenho certeza por qual ele traçará a melhor estratégia de modo a o seu caso.

De modo a sua própria segurança, peça cópia da ata do audiência ou da minuta do tratado e vá acompanhando ESTES andamentos do processo.

O Advogado tem autorização do cliente de modo a retirar o deposito recursal. Esse valor retirado pelo advogado deve ser repassado ao cliente? Caso o Advogado nãeste repasse esse valor ao cliente saiba como se deve proceder?

Ola Melissa, seu site possui me dado suporte e me socorrido em muitos casos! Aproveito a oportunidade para tirar uma dúvida, este comprovante do deposito recursal devera ser protocolado junto com este recurso e dentro d prazo deste? Preciso disparar entrada em 1 recurso ordinario para lançar entrada . Att, Sandra Martins

Drª. Melissa. Que tranquilidade... Esperamos 1 manual editado por você para adquirirmos brevemente. Obrigado por Lindas as orientações disponibilizadas gratuitamente a esse publico iniciante na profissão.

Você nãeste Pode vir a sacar sozinho. Precisa do advogado. Até porque ele é quem saberá ele disse se já Têm a possibilidade de sacar este valor ou nãeste. Muitas vezes do depósito recursal é devolvido à empresa, pois ela paga a condenaçãeste por outra forma, ou mesmo que, converse com a sua advogado.

Depende do valor da condenação... Você deve recorrer até este valor estipulado na sentença ou acórdão, dependendo de expliquei pelo artigo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *